quarta-feira, novembro 30

Os meus agradecimentos

... à Cassilda pelo gesto de carinho que ajudou, sem dúvida, a espantar o mau humor/tristeza/stress/apatia que tenho sentido nos últimos tempos.

Quando cheguei à empresa, disseram-me que tinha uma prenda à minha espera; pensei que alguém de cá me tivesse pregado uma partida, mas não. Tinha um ramo de flores à minha espera e um cartão com palavras de encorajamento.


Obrigada, pelo gesto, pelas palavras, pelo carinho, pelo querer bem.


PS - Obrigada também à Sandra pela corrida contra o tempo para entregar o presente!

6 comentários:

Anónimo disse...

;)*

Anónimo disse...

ja agora podia ser também obrigado ao Mário!!! :-P porque eu tive de abrir floristas às 20h00 (a esta hora a florista ja ta cansada de tar fechada!) à procura de flores k n existiam!!! a Sra. fico chocada com as flores que lhe pedi!! ela simplesmente disse-me: " olhe nesta altua não é possivel arranjar estas flores... so movies!!! só vexames!!! nc vi!!!!

Bem, seja como for fico contente por teres gostado e sobre tudo por te ter feito bem!!! Bejoka grande :) Mário ;)

Mistinguette disse...

LOL a cassilda disse-me que foi muito atribulado, mas não ainda não me contou tudo :P obrigada também Mário!

Tania disse...

Quem é que apaga bem os fogos, quem é?

Mary Lamb disse...

É tão bom, não é?

Anónimo disse...

Looll

Espero que já andes mais animada!

Bom fim de semana!;)

bjoooo