quinta-feira, novembro 17

Despertadores


Às vezes apetece mesmo...

8 comentários:

Anónimo disse...

Quase todos os dias demanhã!!;)

Anónimo disse...

O meu de facto não me atrai!

Anónimo disse...

O que é isso?!... Não uso. Não preciso.

Telha'gal

Anónimo disse...

eu n posso fazer isso, ficaria sem tlm! :|

mas tu precisas d mt..
s morassemos na mesma casa, chegavas todos os dias cedo ao emprego, believe me!

:p

Bjs cota feia! :*

Anónimo disse...

Eu tenho um assim parecido... Só não tem o dinamite atrás, porque costumo guarda-lo na arrecadação para eventualidade de precisar detonar por aí kk coisa... LOOOL Não seria eu o sr. das bombas!
Acordo sozinho, sem despertador.

:D

Anónimo disse...

O anónimo sou eu. O_O

Anónimo disse...

Eu é como a menina Joana. Ficava sem tlm... Em relação à outra coisa que ela disse, se fosse eu a morar contigo, era uma casa bonita! Em vez de meia h começavasse a chegar com hora e meia de atraso.

(hoje por exemplo levantei-me cedo, e tou na net... já sei que me vou atrasar! lol)

Sr. das Bombas, quando eu precisar... Peço-lhe um pouco do que tem guardado!

Anónimo disse...

O meu despertador é o telemóvel (as multifuncionalidades deste dispositivo têm que ser exploradas até ao limite!) e dá por uma música dos Coldplay, o que, devo dizer, é uma maneira óptima de se despertar! :p