sexta-feira, novembro 25

Sexta-feira, finalmente

A semana passou a correr. Detesto semanas destas. Se falassem comigo agora, só vos contaria chatices do trabalho, falar-vos-ia do stress que tenho sentido, das vezes que fui bruta e mal educada, das insónias que voltaram... Oh well, como diria a Erica com É cujo computador foi para arranjar e parece nunca mais voltar, tudo isso passou e agora espera-me um fim-de-semana de relaxamento, descontracção e BORGA!

Vou, no entanto, contar-vos algo que aprendi no decorrer da semana e nada tem a ver com trabalho (Deus é Grande!). Ao que parece, e pelo que me foi dito no almoço de aniversário do Nando esta semana, é démodé usar garfo e colher para comer esparguete (ou spaghetti se preferirem).

eis o que diz a sábia Wikipédia : "Eating spaghetti with a fork and a spoon is perfectly polite, being the traditional Neapolitan habit. However, many other Italians consider the proper way to eat it to be with just a fork, or with the help of the edge of the knife at the very most, like any other dish."

2 comentários:

Anónimo disse...

A minha semana tb foi um bocado stressante :S, mas hoje já acalmou e não tarda nada estamos de fim de semana ;)

Diverte-te mt e aproveita para descomprimir!:)

Beijinhos

Anónimo disse...

Os espanhóis com garfo numa mão e um troço de pão na outra. :)

Os cristão não sei, deveras, porque a mão direita não deve saber o que faz a esquerda e vice versa...

Talha'babe