terça-feira, novembro 8

Sugestão

Passem uma vista de olhos pela página do Centro de Média Independente de Portugal que apresenta uma alternativa informativa válida, baseada no livre pensamento e publicação aberta. Aqui fica um excerto de um dos textos fundacionais:

"Pretende-se, portanto, com este texto, não apenas a apresentação de uma nova forma de mostrar o que nos move, mas, acima de tudo, lançar um apelo para quem, como nós, acredita que a realização voluntária, colectiva e horizontal de um meio de informação é, ao mesmo tempo, uma machadada nos paradigmas actuais e uma experiência de trabalho num mundo em transformação. Um apelo para que se juntem a esse mundo, para que se povoe de gente e, portanto, de novas possibilidades de ser melhor. "

3 comentários:

Anónimo disse...

Já devia estar na cama, e estou tão cansado que amanhã vejo o link. Gostava era de ter ficado com uma ideia mais concreta, mas "nicles", informação muito vaga.

Mas eu dps vejo o link. :) Boa semana para ti, para vós, para eles.

Mistinguette disse...

obrigada :) o link publica artigos de temas diversificados, mas todos relacionados com a luta pela igualdade de direitos :P melhor assim?

Anónimo disse...

Sim, melhor. Vou ver :D