sexta-feira, novembro 18

Bom fim-de-semana!

13 comentários:

Anónimo disse...

LOL, até domingo, na sessão no escuro.

Anónimo disse...

Lol! Bom fim de semana, dona Misty (esperemos que compareça à entrega dos prémios Média, onde uma tal de dona Chocolata pretende distribuir ovinhos de chocolate, ainda que a Páscoa esteja longínqua!)!

Esse sorriso... é da satisfação concedida pela vinda dos fins de semana totalmente preenchidos pelas exigências da ex aequo?! :0

Anónimo disse...

que medoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo





bom fim-d-semana x)

Dri disse...

Olha, já limpavas os óculos, não?

Bom fimde semana pa ti tb! :P

Anónimo disse...

tenho medo prá cárálho!

kkkkkkkkkkkkk

(Apeteceu-m 8-))

Anónimo disse...

fim de semana... quando??? onde??? Só podes estar a gozar!!.. Não folgo... deixa ver......... duas semanas!! Depois explicas-me o que significa isso de fim de semana!?

"I."

Thiago disse...

essa foto tem dtos de autor!

vou-te mover um processo da Sociedade Portuguesa de autores!!

Anónimo disse...

Já podias deixar de nos mostrar a dentição!
O tempo dos escravos terem que mostrar as favolas para serem comprados já passou...

LOOOOL

Anónimo disse...

Loool

Ó pa ela toda contentii!

Estiveste na minha companhia,logo passaste um fim de semana espectacular!!LOL

Anónimo disse...

Estas á espera do quê para actualizar isto? Ou não me digas que andas á procura do meu padre!?! NÃO, TU NÃO ME DIGAS ISSO?

[surpreendes-me]

Anónimo disse...

À espera, à procura!...

Tania disse...

Boa técnica! Melhor só mesmo alterares o título para Boa Semana! e assim não precisas de te preocupar mais com isto..!
:D
xxx

inês, a anónima disse...

se puseres "boa páscoa" acho k ficará igualmente util:P