sexta-feira, novembro 4

Covilhã

(momento de luxúria: mamilos ardentes, álcool, tabaco, dança)

(adoro que me tirem fotos, sobretudo quando acabei de acordar. Tive sorte, fiquei na melhor cama da casa! Com direito a cobertores e tudo.)
(A Sara, minha amiga do peito e eu, num momento alto da noite; perguntei discretamente às meninas se tinham pensos ou tampões, e a Sara lembrou-se de GRITAR que tinha, abanar o penso, enquanto sorria angelicamente. Corei até à ponta dos cabelos)

(Érica a fazer figura de parva. O padrão e cores da camisola que veste é igual aos dos Franz Ferdinand neste clip. Não se nota porque a Sónia é uma péssima fotógrafa.)


(meninas da vida airada - Vera, Érica, Sónia - no Espaço Covilhã, ex Amo-te Covilhã)


(meninas da vida airada de novo, no mesmo espaço, onde servem Martinis a 2€. Demos cabo do stock)

(sem comentários)


O último fim-de-semana foi passado na Covilhã e resume-se a um enorme "brrr...". Voltei de lá com uma constipação, frio nos pés e boas recordações, verdade seja dita. Tentámos ver a serra da Estrela, mas o nevoeiro e piso escorregadio não nos permitiram grandes aventuras...

13 comentários:

Anónimo disse...

Tanta paródia... sem mim!!! Mas... e que poucas vergonhas são essas debaixo da colcha (só vejo uma mão! que é feito d'as outras três?!)? E é sempre bom quando alguém anuncia publicamente que tem um penso para nos emprestar *risos*...

beijinhos, menina da vida airada!
*saudades da paródia*

Anónimo disse...

A Sónia é mesmo muito ...
Uma coisa é certa, ela sabe fazer uma coisa muito engraçada com a máquina, rodar e tal, ficar focado no meio, e desfocado nos lados, não sei, estou sempre a aprender com ela.

SONIA PAPAVA-TE TODA NA 5º FOTO! (Já a guardei no meu computador, ah pois é!)

:$

Bjo :)

Anónimo disse...

O penso de tamanho familiar não era da telha'gul, ora! Era de outra menina...

Anónimo disse...

Menino danis: sou uma menina muito prendada! :p E gira pá, gira!!

Quem tirou toas estas fotos (ou quase todas) parece-me um génio!

Ía comentar as fotos uma a uma mas não vale a pena! Devo só dizer que a culpa de não se ver a camisola foi da má qualidade da transmissão televisiva! O penso... Não pensei ver-te tão envergonhada nesta vida :) O barzinho era bem agradável, e com aqueles martinis... Ui!

No resumo: apesar do mau tempo, foi um bom fim-de-semana :)

Anónimo disse...

Oh Zeus... que má posição a minha na quinta fotografia... :O

inês, a anónima disse...

érica...mas na 5ª fotografia estás extremamente indie!!!;)

Anónimo disse...

lol

Tive o prazer (ou azar:P) lol
de ter estado na companhia destas meninas da vida airada!;)

Foi um fim de semana mt giro! As fotos tão demais! E o momento "evax" foi lindoo!eheh

Anónimo disse...

coisas mais lindas! :P

Anónimo disse...

ahhh esqueceste te de dizer q o ppl tava todo menstruado ca em casa! :P

Anónimo disse...

lolol!

(kass, isso era um off the records)

Caso n tenham reparado... o meu dedo indicador esquerdo (eu sou mto melhor com o indicador direito - e tb com mão ao qual ele está anexado, ihihih) está a indicar algo existente na zona peitoral da Érica... AS MAMAS!

E mais n digo!

:P
Vera

Mistinguette disse...

Ah, refereste-te à estatistica que fiz a toda a gente para saber quem estava menstruado e quem não estava (que incluiu o David porque eu não aceito discriminações nos meus estudos!). É no mínimo curioso que eu me tenha juntado à maioria encarnada a meio de um jantar :s

As minhas desculpas, Saroco; pensei que o colchão que me deste fosse teu :P

Mistinguette disse...

PS - Golondrina, temos de combinar qualquer coisa para matares as saudades da má vida ;)*

Anónimo disse...

a erika esta TUDO na foto km o gorro e o tlm!
hahahahaha