sexta-feira, novembro 4

Obrigada

A propósito do meu último post:

Não estou triste, nem nada que se pareça. Só não estava com vontade de postar... e o que vem a ser isto? Vou passar a citar comentários ao meu silêncio :

"isso é da ranhoca!"
"cala-te! ", seguido de um "ya! 1,2,3 já!"
"Calada é que dizes algo de jeito!:P "
"podes-me escrever uma carta de amor. "
"Este blogue precisa de mais érica, pá! Só assim é que isto melhora! 8) "

Quero agradecer a todos o vosso apoio incondicional. Graças a vocês, postarei até que os dedos me doam! Sobre qualquer coisa. O ciclo de vida do musgo, por exemplo. Tudo só para não ter de ler mais barbaridades destas.

7 comentários:

Anónimo disse...

lolllll!!! Ves para que servem os amigos? entao hoje jantamos? com velinhas? lolll ve se telefonas para saber se tou viva :P

Beijocas

Mistinguette disse...

hoje jantamos com direito a velinhas e boa conversa :) e se alguém se pode queixar de falta de telefonemas sou eu! :P

Anónimo disse...

O teu blogue é a razão de vida dessa gente!

*POSTA, POSTA!*

Anónimo disse...

LOL, o meu nem sequer mencionado foi. É que eu sou uma pessoa que pensa sempre muito bem antes de escrever. *rolls eyes*

Assim sim, tá visto que a gripe já passou, já estás a resmungar, ehehe

Quanto ao ciclo de vida do musgo, isso de facto interessava-me. Estava a pensar comprar algum para o meu aquário, e gostaria de obter mais promenores sobre a sua durabilidade.

lol Bjo :)

Anónimo disse...

São os amig@s que tu tens!!

Hum... Musgo... Pareceu-me interessante assim de repente. Conta, conta!

Anónimo disse...

era euzinha, aí em cima...

Mistinguette disse...

danis, és sem dúvida aquela pessoa que pensa muito antes de escrever lol faça o favor de não mudar ;) a gripe ainda n passou porque eu salto a medicação... mas estou melhor :)*

para breve: as fantásticas aventuras de Musguinho!