sexta-feira, novembro 11

Serão no Amo-te Chiado

O espaço "Amo-te Chiado" mudou de sítio; agora encontrá-lo-ão no antigo "Espanhol"... Não o frequentava antigamente. O volume da música de fundo estava demasiado alto e o serviço não era grande coisa... O novo espaço é agradável, mas continuo a não gostar do serviço. Porque fui lá por volta das 22h, e apesar de só uma das mesas estar ocupada, o empregado começou por nos dizer que não podíamos tomar café porque estavam a servir jantares, porque não percebem o pedido à primeira nem segunda e por vezes nem mesmo à terceira vez que o dizemos... O décor e a apresentação dos produtos não justificam os preços altos que praticam quando prestam um serviço daqueles...!

Para animar o serão, resolvi mandar esta mms à Érica (a da sapatilha) , porque desde a ida da Covilhã, e não me perguntem porquê, inventámos um grito de guerra: "MAMAS!", e as da Sónia volta e meia vêm à baila. Esta foi, "portantos", a imagem:




A Erica com é, nunca satisfeita, pediu para ver mamilos... a Sónia recusou-se mas arranjámos um voluntário...

Desculpa, mas como a Érica disse, esta foto vale milhões!

PS: se eu deixar de dar notícias, o mais provável é ter perecido sob a fúria do mamilo boy.

9 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !!!
Isto é o PANICO !!!! Eu pensei que estavas a brincar Alexandra, não pensei que chegasses a tanto. :D

Tenho de ter sérios cuidados contigo, que até já te considero a minha "porquinha"!!

Oh god.

Foi bom o serão, gostei da companhia, apesar do atendimento de fraca qualidade no Amo-te Chiado. (tinha de o dizer)

P.S: Érica, espero que tenhas sentido multiplos sentimentos ontem á noite, deitada na cama, após teres visto esta foto.

Sem mais comentarios, despeço-me! :D *

Anónimo disse...

O espaço até é agradável (fora aquele frio, que de Inverso vai ser bom, vai...) no entanto os senhores empregados... Não sei como escolheram pessoas que possivelmente nunca trabalharam sequer no café da esquina para lá trabalharem. Sinceramente é o que me dá a entender...

Em relação às fotos... as minhas meninas ficaram conhecidas de toda a gente!! Ainda bem que não aceitei mmo a foto dos mamilos... Bem tramada tava. Mas gosto dos do Daniel! Meio defeituosos, mas coitado do rapaz... Coisas hormonais :s


Gostei do cafézinho d'ontem e da companhia dos dois meninos e da menina :) (gostei da paparoca, também!)

Anónimo disse...

Cada vez estás mais convencida que és muitoooooo boa.
debanda-te dessa ideia ridicula. coitadinha..

Anónimo disse...

entao mas... se ela é BOAAAAAAAAAAAAAAAAA, n havia de o dizer pq? coitad@s sao aqueles que não se enxergam!

Anónimo disse...

"Mas gosto dos do Daniel! Meio defeituosos, mas coitado do rapaz... Coisas hormonais :s"

Olhe, eu nem lhe respondo, até hoje, ninguém se queixou dos meus mamilos, nem mesmo tu. :P

ehehe :)

Anónimo disse...

qe vem a ser isto???????

ahahaha..
olhem eu cá adoro os mamilos do danis.. aquilo com gelo..
aiiiiiii
esse menino ;) QUERO GELO JÀ AMORE!!!
LOOOOOOOOL

beijus seus doidos :p

Anónimo disse...

"Érica, espero que tenhas sentido multiplos sentimentos ontem á noite, deitada na cama, após teres visto esta foto."

Passei a noite toda a arrotar >.<

Dri disse...

Ahahahhahahaha....

Anónimo disse...

érica, sem comentários.

lol.