segunda-feira, novembro 28

Lovely Bitch

Estou a ensinar duas pessoas novas no trabalho... Para quem não sabe, eu sou um amor de pessoa, na medida em que sou apologista da paz e diplomacia, tento pôr água na fervura, etc., etc.. No entanto, em coisas de trabalho, transformo-me. Consigo ser bruta, mal humorada, intragável.
Os "novatos" já ouviram correcções e repreensões minhas de uma severidade nada habitual em mim. Dou por mim a pensar que se estivesse no lugar deles já estaria lavada em lágrimas porque, ironia das ironias, pareço uma toneira quando me falam de maneira mais bruta.
Bah... Gosto muito do meu trabalho, mas dispenso ter de o ensinar a alguém.

3 comentários:

Anónimo disse...

"Bah... Gosto muito do meu trabalho, mas dispenso ter de o ensinar a alguém."

egoista, queres saber tudo sozinha :P *

Anónimo disse...

Que horror!
Tenho uma bruxa a querer fazer-me massagens?
Acho que tenho aqui a cura para ti...

Prozac, principais indicações terapêuticas:
distúrbios do humor, transtornos do humor, pânico, depressão maior, distimia.

Anónimo disse...

Por acaso, das coisas que eu também mais detesto no meu trabalho, é de ter, de o ensinar aos outros.

Odeio formação, e no ano passado por esta altura, tinha 4 pessoas ao mesmo tempo á minha volta.

Foi horrivel, depois alguns não gostavam que eu lhes chamasse á atenção, outros, não havia meio de fazerem as coisas como deve de ser. Haja santa paciência.

:/