terça-feira, dezembro 6

Lar, novo lar


Estou a mudar de casa... A casa é pequena mas amorosa. O meu quarto é pequeno mas amoroso. O autoclismo fica a três metros de altura mas é amoroso. A campainha da casa e da porta de entrada do prédio é igual o que já gerou algumas confusões, mas é amorosa. As paredes são brancas e ainda não têm nada pendurado, para além de pregos, mas são amorosas! Aqui está a única foto da casa, que não dá para ver nada, porque nunca tive muito jeito para tirar fotos (sim, eu corto cabeças, desfoco, apanho tudo menos o que interessa, etc, etc..). A Sónia está sentada numa cadeira amorosa!

13 comentários:

Tania disse...

A foto está mesmo amorosa.

Anónimo disse...

Tirando a feia da Sónia, tudo é amoroso, inclusivamente tu!

*

Anónimo disse...

acho que já alguém foi ao ikea... pelo menos a cadeira parece ser de lá!!
beijoka

Mistinguette disse...

sim, a cadeira veio com a casa e é do Ikea, de facto :P és miope mas vês tudo! lol obrigada pelo elogio, danis :)

Anónimo disse...

pr'alguma coisa haviam de servir as lunetas!!
beijokas e felicidades "dans la maison de mademoiselle mistinguette"!!

Anónimo disse...

:) tudo de bom na nova casinha! Um beijinho (amoroso) de boa sorte***

Anónimo disse...

Ora, uma casinha que um dia quero confirmar se é amorosa ou nao...:P

eheheh ;)

Anónimo disse...

A cadeira é amorosa ou a Sónia é amorosa?!... :p

Telha'cute'gal

Anónimo disse...

Ninguém fala mal da minha Sónia, OK?
Tudo é horrível, não fosse a Soninha, que é mais que amorosa...

:D

Anónimo disse...

O meu Ózinho conhece-me bem! Sou amorosa... De facto aquela casa só tem algo de amoroso quando eu estou lá :p

Mas sim, é um belo cantinho teu :) Amoroso!

(já deito a palavra amorosa pelos olhos... Mas vou continuar a escrevê-la! Eu sou amorosa. A casa é amorosa. Tu... pronto. Chega. Não há mais nada amoroso...)

Anónimo disse...

a sónia é amorosa sim.
lalalala
e o quarto é amoroso tb..! hehe


a pita.

ellla disse...

O xana o edredon não foi o que a mãe comprou ao seu gosto? :pp
Bincando a minha mamana disse pa xana usar o que precisasse e a casa é amorosa visto que es a alma do lar :)


poxo vijitar a tua casa qdo pasasr ai?

Mistinguette disse...

"Tudo é horrível"?! Espero que não te estejas a referir à minha casa :P

Sim, mana, o edredon é o que a mãe comprou ao gosto dela... mas é tão giro...! *blush*