segunda-feira, dezembro 12

Duche de stress

Nova descoberta da casa amorosa: as toneiras de água quente e fria do duche estão trocadas. De tanta coisa que os senhorios disseram, não podiam ter referido isto?! primeiro que descobrisse que o problema era esse....

6 comentários:

Anónimo disse...

A água fria até te faz bem ao pêlo e tudo! estás tu a reclamar. O senhorio a querer ser um querido contigo...

Anónimo disse...

Já te estou a imaginar a barafustar com as torneiras!

* :) Boa semana.

Anónimo disse...

Agua fria é o que eu preciso de tomar depois de ver as tuas fotos.......hot hot hot!!!! Andas com alguém ou estás solteirissima??(nao vale dar tanga).

inês, a anónima disse...

Qui. [15] 21:30
ODETE de João Pedro Rodrigues
com Ana Cristina Oliveira, Nuno Gil, João Carreira, Teresa Madruga, Carloto Cotta
Portugal, 2005 - 100 min

A Cinemateca apresenta em ante-estreia nacional a segunda longa -metragem de João Pedro Rodrigues, ODETE. Outra vez uma história de obsessão e fantasmas, mas também o relato de uma “vontade de amor”: Odete, uma rapariga empregada num hipermercado de subúrbio, faz -se passar por “noiva” de um jovem recentemente morto, junto da família deste. Ao mesmo tempo que se aproxima daquele que era na verdade o namorado do rapaz. O amor como vampirismo, num filme que faz um especialíssimo uso de Moon River, a canção que Henry Mancini escreveu para BREAKFAST AT TIFFANY’S.

Mistinguette disse...

eu gosto de tomar duche de agua fria... mas em Dezembro?! Brr...!

Obrigada pela dica da Odete, inês ;)

Anónimo disse...

oh... A reclamar com os senhores! Podia ser pior!Imagina teres uma máquina de lavar roupa sem saber como a pôr a funcionar, ou um autoclismo (?) a dois metros de altura. Isso sim, era mau. Ups... Quer dizer... Esquece!!