sexta-feira, dezembro 30

Adeus, 2005

Prevejo um ano 2006 muito diferente. Melhor, espero. Não que o de 2005 tenha sido mau; sonho com algo melhor porque será sinónimo de evolução, de novas experiências, de conquista. Este ano serviu para conseguir olhar de novo em frente, sonhar, estabelecer metas e objectivos em vez de ficar especada a pensar no vazio e na morte da bezerra.
Para isso contribuiram pessoas que passaram (e ficaram) na minha vida. Ensinaram-me muito, contagiaram-me com a sua força de vontade, alegria, capacidade de relativizar os problemas. E tive também, como sempre, os pilares da minha vida: a família.

Vou começar o ano com medo de não estar à altura de projectos que abracei, mas sabe-me muito bem!

Um optimo ano para tod@s!

7 comentários:

Anónimo disse...

Sinto o mesmo que tu e, espero o mesmo para mim.
Mas ao contrário de ti, não sinto qualquer medo, porque sei que o que conseguir é dado ao meu esforço, e disso, não tens nunca de ter receio, pensa que darás sempre o teu melhor e que acima de tudo serás sempre tu.

Uma óptima entrada em 2006 para ti.

Bjo :)

Anónimo disse...

Não estás a falar de mim quendo te referes às pessoas que ficaram (é que eu encalhei). Brincadeira à parte, isto é, estava no GOZO!!

Concordo com o Pedro, quando se refere ao medo, no entanto o medo pode ser uma forma de nos mantermos estáveis e não tombar-mos (se não entenderes eu explico-te pessoalmente). No entanto conhecendo-te (pouco é certo), vê-se que és empenhada, tens força de vontade, és organizada e estás acente em bons alicerses entre outras características, ou seja és uma 'Shena a princesa guerreira' (estou no GOZO).

Pronto parvoíce à parte, desejo a ti e aos teus um óptimo 2006 e que os desejos que pedidos às 12 badaladas se concretizem.

Ass. Miguel

Thiago disse...

Um beijo para ti e que neste 2006 sejas muito feliz!!

Anónimo disse...

AMO-TEEEEEEEEEEEEEEEEE!

YEAH! LOLOL

COTA DO MEU CORAÇÃOOOOOOO!

BOM ANOOOOOOO AHAHAHAHAH

Anónimo disse...

um bom ano :)

ellla disse...

Idem
flige ano noboooooooo 2006

yeahhhhhhhh

Maria Clarinda disse...

Oi, um beijo de yogourth, cheio de ternura para a minha menina especial....