quarta-feira, dezembro 14

Difamações

(a minha foto)

(foto do danis)

Depois de ter visto a foto no link indicado pelo danis , resolvi colocar outra foto da Soninha e pedir-vos para opinarem qual delas é a melhor. Sónia, isto não é bem uma difamação... é antes de mais uma competição!

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom, a Sónia consegue a proeza de ficar mal em TODAS as fotografias que lhe são tiradas (amiguinha, não, eu não quero alimentar esse teu complexo em relação a fotos), como já tiveram oportunidade de reparar, mas de facto a segunda deve ser uma das piorzinhas.

LOL, é bom ajudar os amigos mais próximos em competições destas, se eventualmente tiver mais alguma foto (que concerteza tenho) eu aviso-te!

* hihi

Anónimo disse...

AAAHHHH!!!! O que é que vocês estão a fazer à pobre rapariga?! (que não sou eu de certeza...) Uma mniúda tão querida, tão simpática... E tão fotogénioca, ainda por cima!

Ao menos alegra-vos o dia não é? "ah e tal. O que é que eu vou fazer hoje? Bem, deixa-me cá pôr mais uma foto da Sónia na net!" Amigos... Bah pros amigos!

:p

Anónimo disse...

O fotógrafo deve ter tido um ataque cardíaco logo após o "clic" da máquina!
Pobre criatura! o_O

Tania disse...

Cinema Odete
Em ante-estreia o filme Odete, realizado por João Pedro Rodrigues. Uma história de obsessão e fantasmas. Odete, uma rapariga empregada num hipermercado de subúrbio, faz-se passar por noiva de um jovem recentemente morto, junto da família deste. Enquanto isto, aproxima-se do verdadeiro namorado do rapaz. Toda a trama é protagonizada pela actriz Ana Cristina Oliveira, no papel da própria Odete. Esta ante-estreia conta com a presença de João Pedro Rodrigues. / Branca Bocácio

-----------------------------------

ONDE
Cinemateca | Rua Barata Salgueiro, 39
213596200

QUANDO
Às 21h30m

QUANTO
3.50€

----------------------------
in: www.lecool.com

inês, a anónima disse...

A melhor? Bem definitivamente a 2ª! A 1ª já tá mais k batida, é a cara que a sónia costuma fazer tipo... sempre, enquanto larga aquelas risadinhas à passarinho. :P A 2ª, Oh! A 2ª tem outro encanto, é a Sónia no auge da sua formusura. Se não tivesses o cigarro na boca diria que ias vomitar para cima do Danis looooolll :X (no offense:P)Sabes que gosto muito de ti menina *

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !!
Vomitar? Qual vomitar? Aquela é a cara que a Sónia faz quando está tipo a atingir o ponto G ou coisa que o valha.