segunda-feira, agosto 29

Rescaldo das férias familiares

Depois de alguma semanas de atribulação (pegar na mochila, dormir em casa de alguém, mostrar lisboa à prima francesa, perder-me com a familia num carrinha familiar porque toda a gente dizia de sua sentença, dormir no sofá de casa, apanhar frio porque em vez de chegar a casa às 20h vou não sei para onde até às 7h da manhã, etc, etc..), regresso à minha vidinha calma.

Na minha lista de coisas a fazer, entre muitas outras coisas, estão dois pontos cruciais:

- passar tempo comigo;

- passar tempo com os amigos.

Começo hoje, e tenho a sublinhado na minha agenda mental a família Cacao, sob risco de ter o meu blog na lista do Top 10 flatuência (ver comment da Sara no post da dupla das "lunetas")

5 comentários:

Anónimo disse...

xana continuo a nao axar o secador...

Mistinguette disse...

mana, é porque o secador está em casa e tu não :P

indigo des urtigues disse...

Lol

Cheguei ha pouco de uns dias fora de casa e tb me sinto um pc assim, meia desnorteada..:P
Agora tenho de recarregar as baterias e começar tb a fazer essas coisinhas cruciais na nossa vida.. ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Acho muito bem que passes tempo com os amigos! Eles precisam de ti...


Ass: uma amiga com quem passaste tempo lol ;)

Van disse...

Que bom que resolveu passar o tempo com os amigos...já tenho saudades tuas ohh cururu!!!