sexta-feira, agosto 12

Mau humor

Mal humorada, rezingona, rabugenta, refilona (passe a redundância), impaciente, intransigente e vulnerável. Eis o meu estado matinal de hoje. Rosnei bom dia, alheei-me de tudo e liguei à vitima do costume aquando dos meus acessos de stress acumulado (ou qualquer outro sentimento negativo); perpetuei as minhas infinitas maleitas nos telefonemas seguintes, quis atenção, quis mimos, quis tudo. Depois de ter muita pena de mim (atribuí-me o prémio de vítima do ano), de me atormentar por antecipação e de me queixar MUITO, cheguei a uma conclusão:

- estou a tornar-me uma miúda mimada.

7 comentários:

Anónimo disse...

olá rabugenta, podes ligar quantas vezes quiseres à vítima do costumo, já lá vão 10 anos que te aturo e nunca me queixei pois n?? Além de que, dado o cenário envolvente, tens mais que razões para estar pelos cabelos, eu não aguentava nem metade...um beijo grande Thiago

Mistinguette disse...

Queixaste sim, tu não me ligas nenhuma, eu não tenho amigos... kidding. não tenho não. tenho muita sorte em poder estar como bem entendo na maioria do tempo ;)

Anónimo disse...

tens amigas sim, olha q me ofendes e ainda levas com um apita em cima, cota pirralha.
gosto-te muitoo :) Um beijo :*

Mistinguette disse...

podes sim, Sky :P

també, gosto muito de ti, pita adulta lol

beijinhos

Anónimo disse...

Mimo é a melhor coisa do Mundo devia fazer parte dos direitos do Homem!

Anónimo disse...

Ultimamente tb me tenho sentido assim..não há quem me ature...
Mim também tb tá a ficar mimada..:P

Mistinguette disse...

Ti e mim têm de ser reeducadas lol :P