terça-feira, agosto 30

Cubículo Bafiento

Cubículo bafiento foi o nome que o Hugo carinhosamente deu ao meu local de trabalho. É de facto, um cubículo, e pior, um cubículo com vista para as traseiras de um prédio. Uma vez que não existem paisagens paradisíacas por estes lados (à excepção de mim mesma, claro), quem comigo trabalha encontra-me muitas vezes alheada de tudo o que me rodeia e colada ao ecrã do computador. O monitor tornou-se uma janela para o mundo em que me sinto eu, sem palavreado técnico, sem paredes... É o meu refúgio. Não posso negar que há momentos em que me custa fazer o que faço. Não tem nada a ver comigo. Trabalho com brio, mas não o faço por gosto. Vendi os meus sonhos por um naco de pão... Porque, nos tempos que correm, afortunado aquele que tem um salário.

3 comentários:

Thiago disse...

como te entendo...mas acredita que a terra prometida vai chegar:P

Mistinguette disse...

lol sim, Moisés :P

Maria Clarinda disse...

Sabes, garota...la vie en rose!
Por aqui todos os que te rodeiam fizeram isso...para ter o naco de pão.
Porque não arranjas um poster tipo aquele da minha janela da sala...e colocas à tua frente....
Jinhos