terça-feira, agosto 2

Caminhos


Roubei a foto ao Luís em http://www.cochofel.net/ . O Luís é a cordialidade em pessoa e um apaixonado pelo pormenor (não fosse ele perfeccionista) ; apesar de não o ver há... não sei sequer quantificar quanto tempo, continua a fazer parte de mim.

Sou uma apaixonada pelas pessoas... Afirmo com frequência que cada pessoa é um mundo. E acredito nisso, e gosto de observar aquilo que me rodeia pelos olhos de outrém de quando em vez. Há olhares através dos quais apenas obtenho um vislumbre, outros que se entranham, passam a fazer parte de mim.

Por vezes, quando duas pessoas se apaixonam , acontece isto... dois trilhos cruzam-se para mais à frente se separarem. Gosto de pensar no que adquiri enquanto a minha vida se entrelaçou com a de outra pessoa. Hoje, sinto-me uma pessoa enriquecida.

2 comentários:

Anónimo disse...

A foto está linda mas o texto não fica atrás. Ainda bem que a minha vida se cruzou com a tua.

E agora, falemos de coisas sérias... quando é que vamos ao cinema???

Beijos

Mistinguette disse...

Quando quiseres, Ritinha. Até porque temos uma lista ENORME de filmes por ver...!