sexta-feira, novembro 3

Moamba rules!

A propósito da descoberta científica do meu vizinho Ó , já vos disse que aprendi a fazer moamba? Quer dizer, não foi bem aprender. Provei e tentei fazer em casa, mas é um começo! Abusei dos quiabos, os bifes de frango não resultam porque ficam rijos e pouco saborosos (experimentei porque é a parte do frango que fica cozida mais rápido) e o pirão podia ter ficado mais consistente. Aproveito para dizer que tenho de repetir a experiência. Nos dias em que cozinho só para mim tenho a tendência de cozinhar a mesma coisa de sempre ou não cozinhar de todo...

5 comentários:

Ó disse...

Nunca ouviste o Bonga a cantar... "Maria Casputo, teu funge tem borbulha, não soubeste cozinhar..." LOOOOOOL

Eu sou assim! disse...

lol, oh meu deus.

Anónimo disse...

realmente esperava muita coisa agora imaginar-te na cozinha e a fazer moamba? deve ter ficado num rico estado a boa da cozinha lol
(e vê lá se trouxeste a bendita da moamba para eu provar? :p)

Mistinguette disse...

a pensar na tua integridade fisica, deixei a moamba em casa :P

Anónimo disse...

Bem... Apesar daquelas coisas estranhas, verdes, até estava em condições :) Estava "comível" :p E tb feito assim só de ouvires a receita... Qlq dia vejo-te com chapéuzinho de chef e tudo!


S.R.