segunda-feira, novembro 6

Existem momentos em que me sinto desprovida de valor... Fujo dos espelhos, evito falar, permaneço no meu canto à espera que melhores dias surjam. E enquanto tudo em mim é amorfo, o mundo gira sem que o consiga acompanhar. É isto que me faz mover: a harmonia com os que me rodeiam, com todas as diferenças que nos possam separar. Sinto-me pequena e fraca, à mercê do bem querer dos outros. Não gosto desta sensação de dependência emocional. Vale-me quem está comigo para o que der e vier.

3 comentários:

ellla disse...

pois fizeste um excelente auto retrato, agora percebo te melhor

Sonia disse...

Eu já tinha uma noção da tua personalidade... e pelo que falamos cada vez te entendo melhor e mais valor te dou.
Para o que precisares, estarei aqui para te ajudar e apoiar no que precisares.
Temos de ser muito fortes para conseguir "engolir" os sapos grandes do dia a dia.
Bjs

Anónimo disse...

Para o que der e vier, e ainda mais!!


Beijo :)

S.R.