terça-feira, setembro 20

Procuram-se

Voluntários devidamente munidos de King Kard para irem comigo ao cinema.

Não me lembro da última vez que o usei. Suspeito que o meu subconsciente recalcou a existência do cartão maravilha; tudo terá a ver com a foto surpresa que a menina do Monumental fez questão de me tirar com uma webcam - quem me conhece sabe que eu DE-TES-TO que me tirem fotos - assassinando assim o esplendor da minha beleza natural. quem olha para ali vê uma pessoa banal com cara de parva. Não sou eu.

E por falar em fotos, consultem o fotolog da Joana para verem o drama, o horror, a tragédia que pode acontecer a uma jovem que se distrai no computador e deixa uma frigideira de óleo aquecer demais. Isto é dito em tom de brincadeira, mas acabou por ser um susto valente... As melhoras para as queimaduras nos braços e mãos, pita.

5 comentários:

Anónimo disse...

:^)

agora preciso d beijinhos nesta mão e braço eeeeee nos dedos! (isto está a fazer bolhas :s)
eu tb n aconselho ng a deixar oleo a aquecer d+ e sozinho.. e a ver a cozinha a arder. =\

humpf.. i´m a bad girl! *tau*

Beijus cota :D ** adoro-te

Mistinguette disse...

são coisas que acontecem... como te disse, eu tive a sorte de me esquecer sempre de arroz; o máximo que me acontecer foi estragar panelas. se tivesse acontecido com oleo a historia era outra. Agora tens é de cuidar bem disso :) beijo grande

Anónimo disse...

Tou a pensar também pedir esse cartão maravilha, mas não posso ter semanas como estas... Em que gastaria os 13€ (ainda é a mensalidade,não?) para nada!

Assim que o pedir... 'bora, 'bora!

Anónimo disse...

Ah! As melhoras pa menina Joana (apesar de já lhas ter dado pessoalmente ;))

E é por estas e por outras que prefiro afastar-me da cozinha! :p

Pequenos Nadas disse...

junta-te ao Queer card Club nas sessões de estreia às quintas feiras...