quarta-feira, setembro 28

Eles andem aí...



(eu, a giraça. Cassilda, a cozinheira. Erica com é, A vegetariana)

..., os vegetarianos. E conseguem que um grupo oito pessoas jante soja porque UMA pessoa é vegetariana. Até estaria disposta a reclamar, não fosse o facto de ter gostado do jantar e da companhia. É incrivel a mudança que o nosso palato sofre. Detestava sopa, bacalhau, se me falassem em peixe crú faria certamente uma expressão de nojo e desconhecia a existência de sojas, tofus e afins... Quem me viu e quem me vê!

4 comentários:

sapatilha rota disse...

Ai, a menina que tem o cinzeiro do Purex na mão é tão gira :>

Pequenos Nadas disse...

e ser vegetariano e ir jantar fora e ter ficar sempre pelas habituais omeletes de queijo, ou então ir sempre ao indiano ou chinês pq têm alternativa vegetariana? agora é que já vão surgindo muitos restaurantes no bairro que vão tendo essas alternativas, mas é sempre complicado...Os vegetariANOS SOfrem muito...

sim, sim sou vegetariana...

Mistinguette disse...

eu bem disse... eles andem aí :P e sofrem muito, pelos vistos. Ok, reconheço que é bem mais facil não o ser. Desde que sejam felizes com os vossos legumes...! Eu continuarei a ser feliz com os meus acompanhados com um belo bife lol a menina do cinzeiro ganhou dois euros graças a mim! E o jantar fica combinado para a semana que vem ;) *

Anónimo disse...

nada k uma boa cozinheira n resolva, n gostavas.. passaste a gostar :P