sexta-feira, setembro 16

As minhas meninas


(Jantar de Natal da empresa no ano passado (sim, aqui temos por hábito fazer essas "mariquices": Eu, Carla e Sónia)


Apresento-vos a Sónia e a Carla, duas meninas que têm de me aturar todos os dias, quer queiram, quer não...! Trabalhamos juntas há algum tempo, com muito gosto. A Sónia é a minha "meistra" por excelência, ensinou-me quase tudo o que sei fazer aqui, e tem a paciência de ouvir os meus desabafos e dar-me conselhos. A Carla, apesar de trabalhar aqui há menos tempo, rapidamente se tornou alguém com quem consigo conversar e trocar impressões sobre... bem, sobre tudo e mais alguma coisa, na verdade. São duas pessoas que conhecem o valor de palavras como companheirismo, e proporcionam um optimo ambiente na empresa. Tendo em conta que muitas vezes o emprego se torna a nossa primeira casa, penso que conseguem compreender a importância de trabalharmos ao lado de pessoas que nos fazem sentir bem.
Um grande beijinho para vocês

3 comentários:

Anónimo disse...

:)

É um privilégio trabalhar num sítio onde nos sintamos bem!! :)

Beijinhos

Francesca disse...

olha quem é ela :P

beijinho

Mistinguette disse...

faço minhas as tuas palavras ;)