quarta-feira, setembro 14

Lisboa
















Uma tarde (bem) passada no miradouro da Graça. Lembrei-me de levar lá a Joana, que diz sempre pouco ou nada conhecer de Lisboa (ainda tenho de te levar ao cinema Londres, vais adorar as cadeiras!). Quem me passou este gosto pela capital, pelos seus recantos, miradouros lugares típicos.. bref, quem me levou a ver Lisboa com outros olhos foi o Thiago (decididamente, hoje é o teu dia) quando me levou ao elevador de Santa Justa, passeou comigo pelos Bairros Alto e de Santa Catarina de dia, entre outras coisas. E agora dou comigo a querer que outros conheçam o encanto da cidade que já sinto ser minha. A ideia do passeio foi minha, a "reportagem fotográfica", comme d'habitude, da Pita.

8 comentários:

Anónimo disse...

Lisboa é mesmo um sitio para se ir descobrindo... sempre!
E.. que lindas que estão!

Anónimo disse...

eu gosto muito dos passeios q temos dado! mostras-m sempre sitios muito bonitos! :}
só não acho certo essas fotos.. loll apesar d adorar d tua ;p

:**

Pita.

Anónimo disse...

Adoro Lisboa, e tenho muita, muita pena de não conhecer mais... Recantos, ruas, jardins que existem e desconheço. Mas tenho tempo :)

Bons passeios!


Sónia R.

Mistinguette disse...

Podes vir comigo sempre que quiseres ;) o Thiago faz de guia lol e a Joana tira as fotos (não adianta esconderes-te que ela acaba sempre por apanhar-nos)

Anónimo disse...

'Bora pos passeios! A menina Joana gosta de tirar, mas também não gosta muito que lhe tirem... Por isso tenho uma arma contra ela!

*hahahahaha* (riso maléfico)

Sr. Guia, quando estiver disponível...

:) :*

Sónia R.

Thiago disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Thiago disse...

Caras donzelas, tenho os weekends livres para alegres passeatas por essa Olissipo fora :P

para quem não sabe o que é Olissipo, aqui vai uma lição cultural:

"Olissipo foi o nome romano da cidade Lisboa. A cidade era uma das mais importantes da Lusitânia, contudo não era a sua capital, que ficava em Emerita Augusta a actual Mérida (na Extremadura Espanhola). Foi Município Romano, sendo os seus cidadãos cidadãos romanos apesar de não serem de ascendência romana, devido à aliança que o governo da cidade empreendeu com Roma."

in wikipédia

Anónimo disse...

Eu adoro as cadeiras do cinema Londres, lembram-me as cadeiras do Condes...tenho saudades dessa altura da minha vida, saudades de tudo, principalmente de acreditar na eternidade.