segunda-feira, outubro 16

Rescaldo do fim-de-semana

Contrariamente ao que esperava, adorei o fim-de-semana. Excedeu todas as minhas expectativas...! O grupo era simpático e unido, não houve confusões nem histórias, deu para nos divertirmos, beber, dormir e gastar pouco dinheiro. Excusado será dizer que berrei desalmadamente nas montanhas russas e cheguei a pensar em entregar a minha alma ao Criador porque não sairia viva dali! Só tenho pena de não ter conhecido Madrid em si, mas fiquei com vontade de voltar, por isso terei outras oportunidades.
Por enquanto não tenho fotos, mas em breve deixarei aqui algumas. A melhor sensação que trouxe de lá foi a de que as pessoas com quem trabalho se tornaram um género de família. e descobri que berrar faz bem para libertar o stress!

1 comentário:

ellla disse...

agora percebes porque berro-te muito!