sexta-feira, outubro 13

O Thiago referiu uma coisa com a qual me identifico. Ultimamente, só tenho postado coisas que não são da minha autoria.. ok, falta-me tempo e o facto de aceder à net no emprego não facilita a inpiração nem me predispõe para a partilha de coisas minhas... ao contrário do meu vizinho, não pondero tornar o blog privado, mas não deixo de sentir este espaço menos meu. E não sei se é impressão minha mas a comunidade bloguense (a que costumo visitar, pelo menos) parece-me estagnada.

Tenho pena... criei este espaço para me sentir em casa e sinto falta de deixar pedaços de mim aqui. Obrigava-me a exercitar mente e alma, permitia-me partilhar... Eram pequenos nadas que tornavam o dia-a-dia melhor.

4 comentários:

MSP disse...

caríssima
defendo sempre a expropriação do Eu... como disse ao Thiago, Escreve-te!
com um abraço
NC

Eu sou assim! disse...

As coisas que não são de tua autoria também fazem parte de ti. Não devia estar a escrever-te mas... Acho que devias arrebitar!

ellla disse...

olha sei que nao é correcto dizer mas tenho saudades tambem

Anónimo disse...

Um blog é um espeço "nosso", mas nem sempre para partilhar o nosso "eu". Por vezes é bom para escrever banalidades, para reclamar do mundo, para escrever olá. Pelo menos é como eu o vejo... Isto e tudo o mais com coisas nossas, ou "roubadas" aos outros. Não acho que autoria do próprio ou coisas que não façam sentido para os outros seja o relevante. Mas repito, é a minha opinião ;)

De resto de certeza que farás dele o que queres, com mais ou menos tempo, mais ou menos cabeça.


Sónia R.