segunda-feira, outubro 30

Aos nove meses

A minha relação chegou a uma idade bonita: 9 meses.
(este fim-de-semana foi só festejar)

Deixo ficar algumas características aplicadas aos nove meses de idade. A de pedir jantar não me é estranha.. :P A brincar, a bricar o que quero mesmo dizer é que me fazes muito feliz :) te amo.


Utilizando-se de móveis, puxa a si mesmo para levantar.
Senta sozinho e se estica para alcançar um brinquedo sem cair toda hora.
Consegue apanhar um objecto suspenso ou uma bola rolada na direção dele.
Suas mãozinhas são mais hábeis e os movimentos são mais pensados e variados.
Começa a fazer sinais, levantando os braços para ser pego e batendo com a colher para pedir o jantar.

6 comentários:

Eu sou assim! disse...

Parabéns às 2! Hoje em dia é de louvar relações que durem mais de 1 mês, e vocês estão a consegui-lo. Desejo-vos o melhor. :)

Mistinguette disse...

Obrigada :) orgulho-me de cada minuto desta relação! beijinho para ti tambem

Sonia disse...

Parabéns p/ voces!!!
Agora são 9 meses... mas muitos 9 meses virão.
Desejo-vos mts felicidades... Merecem!!!
O que precisares podes contar cmg.
Beijinhos!!!

Sonia disse...

Aiiiii....
Como gosto de ver as pessoas felizes...
Essa felicidade inunda o ambiente... é bom...
Continua....

sapatilha rota disse...

:)

Muitos parabéns!!! :D

Anónimo disse...

9 passados, muitos mais para vir :)


Não percebi a do jantar... *cof*

Está tão querido :)

Amo-te um pouquinho mais que ontem. E ainda mais um pouquinho que antes disso. Bem, resumindo... AMO-TE :)