segunda-feira, outubro 17

Fim-de-semana

(as minhas meias)
(apresentação da missão)
(sopa maravilhosa)
(a minha equipa em plena acção)
(eu agarrada ao telemovel, as usual)
(os benfiquistas do grupo)
(saturday night)
(o grupo)

Resumo resumido do weekend: Sexta feira - tive o azar de trazer no saco o cinto e as meias roxas-horriveis-compradas-no-chinês-pela-minha-mãe porque não tive tempo de as colocar na mala. A minha chefe encontrou-as e fez o favor de tirar fotos que neste momento circulam na rede interna da empresa. Agradável, não é? Quando chegámos lá, explicaram-nos a missão, que consistia em desactivar um vírus. Tínhamos 24 horas para resolver o problema e no decorrer desse tempo receberíamos pistas. A noite foi frustante porque estávamos cheios de vontade de sair mas ao que parece, às 3h da manhã, em Outubro, e em Tavira, não há nada aberto...

Sábado - a manhã foi complicada, porque os rapazes do grupo divertiram-se na noite anterior não deixando ninguém dormir... ouvi algumas reclamações de hóspedes do barulho que fizemos na noite anterior... cof... sem comentários...! andamos de jipe e de barco na Ria Formosa, durante o dia; à noite, durante o jantar, lá resolvemos o enigma; a minha equipa foi a ultima a fazê-lo. Depois de cumprida a obrigação, fomos sair até às tantas.

Domingo - a manhã foi para descansar, levámos uma eternidade para almoçar e a seguir rumámos para Lisboa.

Não gostei: das melgas; das picadas das melgas; da presença constante das melgas; do mau cheiro - acho que qualquer coisa apodreceu em Tavira e ainda não conseguiram descobrir o que foi; do motorista que nunca queria levar-nos a lado nenhum; de acordar cedo; de comer tanto peixe...

Gostei: do convivio; De andar de jipe e de barco, de conhecer Tavira; de não ter de pagar nada!


10 comentários:

Anónimo disse...

Ois, ate parece k nao gotas de peixe,sinceramente! Passas a vida a comer bacalhau, depopis larga-me bocas destas...
Senao ouve bem a voz experiente da tua irmã, prque nao vou durar sempre: vais procurar as cuecas mais anedoticas ou descomunalmente hiper sexy ou akelas cuecas c penix pa gente fufa e fotografas e fazes igualmente o k ela fez, depois conta me os detalhes,ta?
VA LA faz la, plizzzzzzzz é uma boa ideia...

Ella

Mistinguette disse...

Élia... és a pessoa mais doida que eu conheço :P

Anónimo disse...

"Não gostei: (...) do mau cheiro - acho que qualquer coisa apodreceu em Tavira e ainda não conseguiram descobrir o que foi (...)"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !!!!

sara cacao disse...

Que t-shirt azul mais pintarolas!!!...

PS. Cadê a minha Laurel numa gaiola?!... - kiddin' "ouvistes", vê lá se nos temos de chatear!

Anónimo disse...

O meu fim-de-semana foi em algo parecido com o teu: não paguei nada! lol É o que dá fins-de-semana em família ;)

Gostei das meias, do aspecto da sopinha, e... E pronto! :p

Valeu a pena, certo? ;)

Anónimo disse...

Ah! Novo comentário só para me queixar que não dá para pôr maiúsculas no nome... Sónia R. é com maiúsculas bolas!

inês, a anónima disse...

dá-me a t-shirt azul bebé. Adorei:)

Van disse...

cururu...me liga qdo ler "isto"...boa?...beijocas!!!

Mistinguette disse...

A t-shirt azul bebé é da Sara...! Que acabou por ma oferecer porque nunca mais a devolvi!

Valeu a pena, sim :) nesse aspecto, reconheço que tenho muita sorte... tratam-nos bem. ;)

Ai, a Laurel numa gaiola! Eu e os presentes de aniversário... (e a roupa emprestada...) :/

sara cacao disse...

A camiseta azul bebecas é sua. Acabei por a oferecer!... *tinha outro remédio?!* - Kiddin'!!! :-p

Agora, deve guardá-la e estimá-la bem ou de onde essa veio não virão mais sorrisos, queijos e bom vinho, ora!