terça-feira, outubro 11

descubra as diferenças


11 comentários:

sapatilha rota disse...

Na primeira fotografia temos um mau politico, uma tipa com problemas com drogas e um terrorista internacional. Na segunda tems uma menina linda, a alcoolica e uma professora que ouve música esquisita.

sapatilha rota disse...

E se me tivesses dito que ias colocar isso aqui não tinha colocado essa fotografia em que estou a fazer uma careta.

E ONDE ESTÃO OS DIREITOS DE AUTORA? QUEM É QUE FEZ ISSO? QUERO UM LINK PARA O MEU BLOG E É JÁ!

Mistinguette disse...

tipa com problemas com drogas e alcoolica. tão meiga. menina linda... cof... e se a prof ouve música esquisita, não sei o que ouves então :P

sapatilha rota disse...

menina linda sim! Linda e gostosa! E Simpática! E inteligente! Ah, como me amo!

Mistinguette disse...

quem fez isso foi a sapatilha rota. Satisfeita? e ja estão linkadas :P para quem n sabe: 1,2,3 já

sapatilha rota disse...

és mesmo tosca! link como quem diz "A deusa que fez estas montagens tão profissinais é a sapatilha *inserir link*" -_-

Mistinguette disse...

não explicas, não explicas!

Anónimo disse...

HEIN?!HEIN?! Kem anda a conspurcar a minha imagem?

Anónimo disse...

Oh páh! Está o Máximo!!!! looooool
K doidas!

Anónimo disse...

Fiquei enojada com a gaija do meio! Quem é a tipa!?...

sara cacao

Anónimo disse...

Diferenças... diferenças... As meninas da foto de baixo têm cara de terroristas! Coitadinhos dos srs em cima, serem comparados com elas...