quarta-feira, outubro 26

Constatações


Este queixo... é lindo. Aliás, esta rapariga é linda.

16 comentários:

Anónimo disse...

tadinha.. vive nesta ilusão... lol :P

Mente Assumida disse...

LoL! Bem visto! A isso chama-se amor próprio! :)

Anónimo disse...

Credo!

Maria Clarinda disse...

E tens toda a razão, eu como "mãe"galinha, acho-o sim lindo...como é bom saber que gostas de ti!!!!

Van disse...

Não passa de um queixo "panhonho"...haha :P

André :) disse...

xaninha e que tal uma base e um pó bronzeador... ? :) se kiseres conselhos de imagem eu dou... ou quiçá uma plástica? lol podia ajudar lol beijo grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Thiago disse...

um beijo para ti maninha...sim és linda e tenho muito orgulho em ti!! O passar dos anos fez-te uma mulher muito bonita, elegante e interessante!! É bom ver o efeito que um ser belo como eu faz nas pessoas!!

Van disse...

Thiaguinhooooooo(com TH)...vc tá cego ou o que????????
Ai ai ai...assim ela fica ainda pior!!!
Se bem que os médicos mandaram não contrariar :P

inês, a anónima disse...

esses lábios...;)

Anónimo disse...

Gosto do ar *dirty* da foto. Não deves entender o porquê.

Mistinguette disse...

não, não entendo lol :P

Anónimo disse...

lolo...seria para um casting de filmes hard-core? ..:P

kidding ;)

Anónimo disse...

Tem a ver com: apreciação fotográfica, e não no sentido destrutivo.

Dá uma olhadela na minha página se quiseres: http://etherkill.devianart.com

:D E agora, "wish me good luck* tenho um exame + logo. :/// *nervous*

Anónimo disse...

http://www.etherkill.deviantart.com

Faltava o "T" no deviant.

Anónimo disse...

... e reparem no pormenor da pele hidratada! lol
---
Aquela_que_não_fala

Anónimo disse...

feiosaaaaaaaaaa ahahaha

e estás toda ranhosa..
nhanhanhanha