sexta-feira, janeiro 11

Há coisas lixadas...

E uma delas é subir de escalão no IRS por um aumento de meia dúzia de euros. Enfim, algum dia teria de ser...

Até agora o ano 2008 tem-se revelado mais optimista que 2007, provavelmente porque não tenho tido tempo para me coçar, quanto mais para pensar nas mazelas da vida...! Ainda não me habituei ao novo local de trabalho,mais propriamente à minha sala. Somos muitas pessoas para um espaço tão pequeno o que faz com que haja mais barulho, confusão, interrupções, etc.. Juro que há alturas que só me apetece bater em alguém!

Esta semana passou a correr. Quando dei conta era sexta feira e estava na hora de sair! O momento alto da minha semana foi quando um senhor veio tirar dúvidas comigo. O senhor em causa tinha 2metros, sem exagero. Perceberam? 2 metros, momento alto? (se depois de lerem o trocadilho tiverem o impulso de me dizer coisas desagradáveis, lembrem-se por favor que é preciso ter coragem para escrever uma piada destas. Além disso é tarde. E eu estou cansada.)

1 comentário:

Sónia R. disse...

A piada foi boa! E deve ser extremamente inteligente, porque se não tivesse a explicação eu não chegava lá... :p

Apetece fazer uma "esperinha" aos senhores do irs, malandros...