segunda-feira, abril 24

Fada do Lar

Para além de contibuinte, sou também dona de casa a caminho do desespero. Descobri que quanto mais se limpa, mais coisas descobrimos para limpar. Há meses que moro nesta casa e só agora reparei que está suja, encardida e empoeirada. Encontro-me a meio de uma cruzada contra a porcaria que parece nunca mais ter fim, mas feliz fico em dizer que se acabaram as insónias e que deixei de sonhar com trabalho. Agora deito-me às tantas da manhã porque posso limpar mais isto e arrumar aquilo...! Sonho com esfregões, panos para o pó e piaçás.

Qual é a o lado bom da história?

vou passar a organizar jantaradas!

18 comentários:

Thiago disse...

Quem diria...beijos

Eu sou assim! disse...

Mal o menos.
Quanto ás jantaradas, isso sim, são boas noticias.

:P *

Dri disse...

Bem continuo com duvidas se enceras mesmo o chão... mas isso são outra histórias.... Quantos as jantaradas... ai de ti que te esqueças de mim!!!

Beijocas

Tania disse...

Claro, é a melhor forma de por o pessoal a ajudar depois de jantar.
(expl:agora que lavámos os pratos, não te parece que aquela estante ficava melhor sem pó?)
:P

Ó disse...

Não sei se darias uma boa Gata Borralheira, alguém que vive meses atulada em merda até ao pescoço e só nota quando lhe entope as narinas!

Eu sou assim! disse...

LOL! No comments.

Anónimo disse...

Fazes-m lembrar alguém!!!!!!!
8-)


LOLOLOL

Beijinhos

Mistinguette disse...

Eu digo-te quem te vai enterrar merda até ao pescoço, sr. Ó :P no dia em que conseguires sustentar-te, vestir-te e cozinhar, etc, etc e ainda assim manter a casa impecavel, nessa altura, podes dar-me sermões. A formiga já tem catarro...!

inês, a anónima disse...

Vim para o jantar. É aqui? :P
Ajudarei, se precisares. Não há nada melhor p destressar do que "baixar a Creuza" em nós. Não me importo de ser a tua sidekick na luta contra os sujos;)

neva disse...

temos de ver as coisas sempre pela positiva, por isso se já dormes bem é um optimo sinal

Anónimo disse...

Gostei da sugestão da tania! Quanto tiver o meu cantinho estão todos convidados. No entanto pano do pó ou esfregona é requisito essencial para alguém entrar... :p

Venham as jantaradas!

Em relação às limpezas, é bom teres a vontade de o fazer :) E tens sempre o número de emergência (meu) à mão, no caso de ajuda ser precisa. Ou de um esgotamento estar à porta lol Só tirava os piaçás dos sonhos... :s


Sónia R. :*

Eu sou assim! disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eu sou assim! disse...

Eu ainda mal consigo acreditar que uma tal de "Sónia R" te tem ajudado. Mas se tu o dizes!

Eu acho que na verdade ela não consegue distinguir uma vassoura duma esfregona.

:P

inês, a anónima disse...

...mas olha que ela sabe a diferença porque EU TENHO FOTOS dela a usar uma dessas coisas;)

Eu sou assim! disse...

Pronto, lá vem a desmacha prazeres.
Im gonna bite ur ass! LOL ;)

Anónimo disse...

Ah pois é! Eu já varri chãos! Chões... Chãos? Sim, é :p E há provas disso.


Sónia R.

ellla disse...

fada do lar? tou eu a ajudar limpar a casa do meu boy, ta pior que a minha!! alguem se candidata?
damos uma recompensa se achares as cebolas que compramos ha coisa de2 semanas :)

SalsolaKali disse...

E além de organizar jantaradas, ser prática e minimalista quanto baste.
Conforto, mas não exageremos no “acessório”,
...e dar uma voltas para sonhar com viagens ao invés dos panos e do pó ou ainda do trabalho. ;)
BJ SK