terça-feira, abril 4

Bons tempos!

9 comentários:

Eu sou assim! disse...

É a renata? Agora fiquei confuso porque me parece ela.

Mistinguette disse...

não :) sou eu e a Liliana numa noite bem bebida

Eu sou assim! disse...

Ai é isso, queria dizer Liliana.
Ao tempo que não vejo/falo com essa miuda. :)

Mistinguette disse...

a ver se combinamos alguma coisa com ela. Mais ninguem me fala animais e de claudettes!

Dri disse...

Bem bebida mesmo! Olha a tua carinha!!!! LOL

Muito bem, muito bem....

Também já tenho saudades da Lilica... ela nem me atende o telefone!!! BAH!

Beijocas

Ó disse...

Conheci muito pouco a Liliana, só sei que tem uns olhos lindos.

Van disse...

Nossa...que delícia esse dia...hahaha
Lembram o que aconteceu depois???

Anónimo disse...

só comigo é que me acontecem destas...
estou eu muito bem a cuscar os blogues do costume... e dar de caras comigo mesma!!!
ainda por cima tou com cara de quem bebeu... e eu que nem numa gota de alcool toco!!
ah ah!!

Tania disse...

Lindo copo de cerveja.
:P