quarta-feira, agosto 9

Obrigada

Ontem telefonei à minha mãe, para matar as saudades. Eu já devia conhecê-la o suficiente para saber que o silêncio dos últimos dias seria quebrado com uma surpresa. Adoro a minha mãe, mas ainda estou para perceber que raio de gene é que a leva a mudar os planos à última hora! Estou com isto a querer dizer que a minha mãe chega a Portugal amanhã, para ficar durante um mês, logo quando estou a meio de mudanças. Tendo em conta que só a esperava em Setembro... Acho que a única pessoa que vai perceber o meu pânico é a minha mana, porque sabe quão viciada é a minha mãe em limpeza e asseio. Queria que, por uma vez, ela chegasse a casa e não tivesse vontade de pegar num pano ou esfregona. Por sorte, todos os dias tenho limpo e arrumado a casa, mas ontem tive de acelerar o ritmo. está quase tudo pronto e arrisco-me a dizer que a vou conseguir surpreender!
A menina da foto acompanhou-me na maratona de limpeza de ontem, que se estendeu até perto das 4h da manhã. Um grande obrigada :)

10 comentários:

Sonia disse...

Olá...

Palavras para quê???
Uma verdadeira dona de casa.
Que bom que vais ter a tua mamã por cá.
Já vi bem a falta que ela te faz. Já deu para perceber que embora mãe e filha, vocês são grandes amigas.
Fico contente por isso.

Beijinhos

ellla disse...

tu...! desta vez la cravaste alguem, latosa!

Thiago disse...

Estão as duas lindas na foto :-) Espero que consigas surpreender a tua mãe, ela ia ficar super feliz :-) eu orgulhoso que estou :P

Maria Clarinda disse...

E como eu a entendo!!!!lol!olo!
ainda bem que desta vexz tomaste a dianteira!
Jocas

Anónimo disse...

ehehe, tão lindas e prendadas q elas são! :D

Bjokas

Ó disse...

Então e eu que te dei apoio... moral! Tudo para os outros e nada para mim? Se ao menos a rapariga da direita não tivésse a orelha tão saliente. (Adoro-te Sónia).
Estou a ver progressos, para quem não gostava de aparecer nas "minhas" fotos... Agora até faz smile dentagard!

Se mais alguma vez precisares de fazer barrela, podes pedir emprestado o Vaporeto Titano da Filipa Vacondeus.

Um beijinho grande.

Eu sou assim! disse...

Lá que ficaste estafada, ficaste. Sou testemunha. A tua mãe lá imprevisivel é... :D

Susana Fonseca disse...

A minha mãe vê pó onde mais ninguém vê. É sempre frustrante ela chegar e descobrir uma bolinha de cotão que escapou, um insignificante risquinho de pó na estante, depois de eu andar horas a limpar ao microscópio.

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Mortgage compenies weight loss buy cheap refinancing my mortgage21

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »