quarta-feira, agosto 16

Ilha do Pessegueiro



O fim-de-semana foi passado no parque de campismo da Ilha do Pessegueiro, também conhecido como parque da porcaria. Digo e repito, ainda bem que não acampei pela primeira vez por lá...! Ou tive muito azar ou a gerência não conhece a palavra higiene.

Gostei de Porto Covo, da praia do Malhão e da vista de Vila Nova de Mil Fontes. Teria gostado da Zambujeira do Mar se não tivesse ficado a dormir no carro...!

Gostava de vos dizer onde foram tiradas as fotos (cortesia do Ó), mas n faço ideia onde foram tiradas!

10 comentários:

Lesboa Party disse...

Queres fazer parte da mailing list da Lesboa Party? Envia-nos já um e-mail.

Os primeiros 20 remetentes não pagam entrada.

Mais info em:
http://lesboa.blogspot.com

xx

Ó disse...

As fotos referem-se à Zambujeira do Mar (tiradas quando a senhora estava ressacada da salada de polvo, bitoque e lamejinhas) Fora os patês...

Campismo que é campismo é assim, com muita porcaria à volta, gente ao lado a arrotar quando acaba de comer, e não podia faltar o pé de atleta, micoses e afins! É por isso que eu tomo medicamentos receitados pelas "revistas" como alguém disse! Fico imune à porcaria, para não dizer à merda.
Um must.

MUITO IMPORTANTE: a Sónia afinal tinha mesmo a direcção do carro desalinhada.
AHAHHAAHAHAHAH

Eu sou assim! disse...

LOL, a primeira foto é sobre a vista para a praia da Zambujeira do Mar. A segunda é a dita praia... e A terceira é a caminho de lá... :) Gostei muito do fim de semana, pena ter-te parado a digestão e quase ter de levar com um grego teu! LOL

Eu sou assim! disse...

PS: Esta mulher tem força! Andámos a fazer luta de "sumos" (é assim que se diz, certo?" na praia e deitou-me ao chão 2 vezes seguidas. E olhem que eu pareço um bizonte. LOOOOL

inês, a anónima disse...

voces estao todos com alto bronze, a meter nojo. Odeio-vos.

Mistinguette disse...

pois, eu estava a dormir nas tres fotos... :P

é luta de sumo, senão parece que andas a atirar sumol às pessoas lol

Eu sou assim! disse...

No nosso caso foi quase isso. Beijo oh enjoadinha. ;)

Anónimo disse...

As pessoas pareciam formiguinhas na Zambujeira! :s Pior do que na altura do Sudoeste...

Esta coisa do marisco te cair mal tem de mudar! Então e quem me faz depois companhia? Há a parte boa de comer tudo eu, mas... Hum... Espera. Pensando bem... Isso deve ser mesmo alergia! Não come mais!

Gosto muito dos preços daquele parque de campismo. Boa experiência também este fim-de-semana :p (apesar das casas-de-banho mal [ou mesmo não] lavadas, e a NÃO sombra existente)

Gostei do fim-de-semana, sempre com os 3 estarolas (apeteceu-me) de quem eu gosto ASSIM :)

Comentário tardio, mas o PC... Já sabes...

Beijo pa ti :) :*


Sónia R.

Eu sou assim! disse...

Tu e a dificuldade em pagares a conta do parque de campismo, Sónia!

:)

Anónimo disse...

Estive em Setembro neste parque num bungallow. Adorei a vista para o mar e o parque de uma maneira geral estava bem organizado. Fiquei satisfeito com as preocupações ambientais do parque pelo que recomendo.

Neves Lopes