segunda-feira, agosto 7

Descrição das minhas férias

(a localização da casa)

(visita ao Alqueva - idéia do Décio)


(o melhor das férias: piscina da Vidigueira)



(mana, usei a tua toalha de praia... sabes, aquela em que um homem está QUASE NU em pose libidinosa?! como podes constatar na foto, o homem ficou o tempo todo virado para baixo... :P)

(salto da Sónia que lhe valeu um dói dói no rabo. O Daniel saltou da mesma altura)


(salto do Daniel da prancha mais baixa - a Sónia também saltou. Passaram horas a falar até que uma criança de 5 anos passou por eles e saltou na maior descontracção...!)



Para quem não sabe por onde andei e o que andei a fazer nas minhas férias...

6 comentários:

ellla disse...

Nao te preocupes que é so uma imagem, nao has-de sentir nada nas horas de calor;p

Senao, francamente tiras toda a piada à coisa poe la o homem à vista!

Anónimo disse...

Piscina não. PiscinaS que são muitas! O dói dói foi a valer. Experimentem nunca ter saltado de nenhuma prancha, e vão logo para uma de 10metros com medo de desmaiarem pelo caminho, e irem sabe-se lá como pelo ar... (até aqui os pézinhos estão para dentro! bem apanhado :p)

Não comento a criança de 5 anos. Só acho que já devia ter uns 6! E o caso muda logo de figura... *cof*

A toalha, a toalha...

Gostei de tudo isto, e de todos os pedacinhos que não estão aqui representados nas fotos :)

Voltamos amanhã para o pôr-do-sol? ;)


Sónia R.

Thiago disse...

Que bom :-) estou a ver que se divertiram muito!!

Ó disse...

Bem, mas mas... O direito de imagem das pessoas já não é respeitado! Vou-te processar por danos morais, e afins.
Para a próxima podes diminuir o tamanho das fotos sim, que é para nenhum admirad@r nosso mandar fazer um poster com estas e as colocar na parede do quarto.
:D
Mas pronto que posso eu dizer, o salto monumental da Sónia que provocou uma ruptura na barragem do Alqueva foi quase mediático, só não passou por todos os jornais e televisões...
Ahahaahah

Foi giro foi!

Eu sou assim! disse...

O relatório quase perfeito. :D O nosso salto foi fantástico, o receio de me dar uma coisinha pelo caminho é que foi pior, mas "palmas" para a Soni que teve mais coragem que eu. cof cof...

:)

A tua toalha mata-me!

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Once upon a mattress & photo Chinese poker strategy transdermal antidepressant moi Faux-suede shoulder bag Zoloft zyprexa and bag bingo make Binghamton plastic surgery roadside bingo cards Free ebooks pda Can vicodin be smoked Paypal xenical 996 porsche head lights Florida lottery results 082f182f2004 Texas holdem picture Nude+teens+tgp