quarta-feira, março 29

Internetes

O acesso à internet pode não ser essencial, mas lá que faz diferença... Quando voltei a aceder à net, fiquei sem saber o que fazer; só me lembrei de consultar o mail e gritar aqui ao mundo que voltara. Depois fiquei a olhar para o browser, enquanto tentava lembrar-me que raio fazia pelas internetes para gostar tanto disto. Ao espreitar o blog da Tânia, fez-se luz. Tinha saudades de reencontrar à distância de um clique um mundo onde me sentisse, ainda que por breves momentos, aconchegada, acarinhada e fascinada. Aqui fica uma palavra de apreço para todos os bloggers que enriquecem o meu dia-a-dia.

5 comentários:

Tania disse...

Bem vinda de volta! O meu tempo também já é curto para estas coisas das internetes...
Um beijinho e obrigada pelas palavras x

Anónimo disse...

E uma palavra de apreço aos non-bloggers, não?

Bah. :(

ellla disse...

nota -se que tens apreço pa CERTOS bloggers ):...
Mas considero que estas palavras sao igualmente para mim!

beijos

Van disse...

É até que enfim tá de volta...
Já tinha saudades das tuas panhonhices...hehe
Beijocas com saudades!!!

Anónimo disse...

É realmente giro a proximidade que a internet faz parecer, ou faz de facto haver entre as pessoas...

S.R