terça-feira, março 28

Prova Superada!

Um dos motivos para o meu súbito desaparecimento deve-se a um desafio profissional que me foi proposto no início do ano. Se calhar não será bem um desafio... Chamemos-lhe antes um convite.


Ontem, pelas 14h, cheguei ao final da primeira etapa: um teste de 32 páginas, que teve de me ser arrancado com diplomacia das mãos. Muito embora não seja eliminatório e até o encarem quase como uma burocracia, a verdade é que o teste pairava sobre as minha cabeça como uma nuvem negra com direito a chuva e relâmpagos. Há muito que não era avaliada; não desta forma... (apetece-me divagar sobre as avaliações e pareceres a que somos sujeitos diariamente mas vou ignorar o "tic-tac-tic-tac-bum!" por agora). Nunca vou saber a nota porque é política da casa, a correcção será feita no decorrer do próximo mês e até lá vou trabalhando já nas novas funções.


O dia de hoje é solarengo, a vida sorri e a porcaria da TV Cabo nunca mais se despacha com a instalação! Vivo num prédio sem antena. Para ver televisão, só aderindo à TV Cabo... Emprestaram-me uma antena (duas, aliás) que não fazem milagres; farta de me levantar para mudar a posição da antena, limito-me a esticar o braço para conseguir perceber que raio aparece no ecrã, sem exigir sequer que as legendas sejam legíveis. Onde é que eu ia? Ah... a vida sorri. Mesmo sem tv :)

4 comentários:

inês, a anónima disse...

Zapping com 4 canais é um desafio que não é para todos;)

Ó disse...

Parabéns para ti.
Espero que seja um bom desafio.

Anónimo disse...

Se te contar a avaliação que me fizerem na noite de terça feira, nem vais acreditar.
Oh well, a avaliação resultou na segunda melhor nota de entre os (a)testados.

Sim, valeu a pena.
Não temos falado, tenho tanta coisa para te contar. :(

Anónimo disse...

Ah, já agora. Parabéns a ti. Sei bem o que te tens esforçado.

*