terça-feira, junho 2

A encartada

Pois é, ainda não acredito que consegui tirar a carta de condução! Era uma daquelas coisas que andava para fazer há mais ou menos uma DÉCADA...! Acho que subconscientemente já me tinha habituado à ideia que a teria um dia, no futuro, a seu tempo...

Para além disso, sou administradora de condomínio. Quero sair deste tormento o quanto antes!!! Tenho muito para aprender, aturar e fazer. É um misto de desentendimentos, burocracias, discussões, telefonemas, deslocações, etc.. Enfim, é um novelo e novela ao mesmo tempo.

PS - não me tem apetecido escrever e não sei quando voltará a apetecer.

5 comentários:

Maria Clarinda disse...

PARABÉNS!!!!!E MIL FOGUETES SOLTOS!!!!!Que bom, finalmente menina linda!!!!!
Jinhos gordos

Paulinha disse...

Ainda estou à espera de um certo copo de comemoração que ficou pendente! Bjs*

Ó disse...

Antigamente existiam os ministros sem pasta, agora há os encartados sem carta!

Só visto...

queixinhas disse...

olha eu sei de um gajo aí da Laje que vende cartas, queres o contacto? e podes escolher a tua foto o país a idade etc.

Mistinguette disse...

não é preciso! recebi um sms hoje, passado um mês, para levantar a guia provisória. No dia que passei no exame deram-me uma carta que dizia que eu passei no exame mas que não podia conduzir com aquele documento...