quinta-feira, fevereiro 19

Amor de mãe

A minha querida mãe estreou-se nas lides da internet, sob próxima supervisão da minha irmã. Ontem tentei ajudá-la a entrar no msn uma vez que a minha irmã não estava com ela. Passados 20m, e depois da minha mãe ter desligado o pc ("Filha, está tudo preto!), de me ler todos os itens do menu iniciar + ambiente de trabalho, de eu insistir com ela que não adianta escrever Xana no google para falar comigo, lá conseguimos encontrar o msn. Chegadas lá, tentei fazer uma chamada por ali mas não a conseguia ouvir e ela já estava tão massacrada que lhe contei o meu dia + da cara-metade + Mia + Yuna e desligámos.

Maman, és a coisinha mais linda do mundo! Amo-te!

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu tive uma parecida com a minha mãe. Era apenas enviar um ficheiro do ambiente de trabalho por email...

Até que desisti!

Eu sou assim! disse...

lol, a do google está genial. :P É tudo uma questão de paciência. Ainda me lembro da minha mãe me massacrar para lhe explicar como funcionava o hi5 e msn.

:s

Maria Clarinda disse...

Olá menina linda...que saudade...por onde andas?Andei a viajar pelo teu blog para mitigar a saudade.
Adorei o que li...e fez-me rir...
Quanto à tua mãe uma questão de paciência...e logo logo ela está a entender tudo:)
Jinhos para ela.
Para ti carinhos mil

Maria Clarinda disse...

Toca a pedir à tua Mãe para me escrever na internet, tenho saudades dela também...valeu???