terça-feira, maio 6

Palavras/frases/expressões que me causam urticária

- Brincadeirinha;

- Lolada;

- Lolada mix;

- Peúgos (esta foi só para provocar uma pessoa);

- truxe (em vez de trouxe);

- ténhamos (em vez de tenhamos);

- fostes;

- fofa (quando se dirigem a mim);

- querida (idem);

- mandei-a/o fazer (tudo se pede, ninguém é escravo de ninguém);

- o seu saldo é inferior a...;

- retire o seu dinheiro (porque o oiço sempre na rua e a alto e bom som);

- Filha, este material não magoa os pés (ler o post anterior).

4 comentários:

Anónimo disse...

ahahahha ainda bem que vim aqui ler isto ó fofa: a partir de agora bem podes fugir pois sempre que me lembrar vais levar com uma destas pérolas lolada :ppppppppppp

Eu sou assim! disse...

LOOOOL. De todas discordo de uma. Querida! Querida é sempre subtil, e ironicamente falando, cai sempre tão bem. :D

- mandei-a/o fazer (tudo se pede, ninguém é escravo de ninguém) - Penso muitas vezes nisto por acaso. Evito dizer mandar. Não gosto que me mandem portanto evito dizê-lo. Pedir é mais bonito.

- o seu saldo é inferior a...;
- retire o seu dinheiro (porque o oiço sempre na rua e a alto e bom som) - AHAHAHA acontece-me tantas vezes. Eu só faço uma coisa: Levanto a sobrecelha (como mais ninguém faz) e digo: Cale-se, Senhora! Que stressada. :D

É estúpido, sim, mas eu interajo com a máquina.

Sónia R. disse...

Vá lá... Não puseste lençol de banho!! Só os peúgos. Mas é o que dá ter origem alentejana. E eu sei que é uma urticária boa neste caso, NÃO É?

Adorei o "o seu saldo é inferior a..."!

Nunca tive a experiência do material que magoa os pés, não me posso pronunciar :p

Sónia R. disse...

Ups! material que NÃO magoa os pés! Lapso.