terça-feira, maio 6

Dor

Ontem experimentei os elegantes sapatos oferecidos pela minha querida mãe - "Filha, este material não magoa os pés!", disse ela. Calcei-os e pensei, "Ai! Este dedinho está a queixar-se. E este. E mais aquele!...". Pus os sapatos de lado e experimentei duas camisas. A preta era gira, mas a camisa-azul-que-sufoca-os-braços-quando-os-dobro ficava melhor com as calças-com-a-baínha-por-fazer e os sapatos-que-magoam-os-pés.

Depois de imaginar este ensemble tinha de o experimentar por isso toca a fazer a baínha! Duas horas e dois olhos estoirados mais tarde, vesti-me, calcei-me e assinei a minha sentença: levaria o belo conjunto vestido/calçado no dia seguinte.

Posso garantir que foi um dos dias mais dolorosos da minha vida! Terminei o dia de trabalho trazida de carro até à porta de casa pela minha chefe, fiz a viagem descalça e descalça saí do carro. Mal cheguei a casa, tirei logo a camisa para que o sangue pudesse voltar a circular nos meus braços.

O mais estúpido é que me lembro de, há não muito tempo atrás, aconselhar sabiamente a Paulinha o que fazer para evitar/atenuar dores ao calçar sapatinhos de senhora. MAS ONDE É QUE EU ESTAVA COM A CABEÇA?!

5 comentários:

Eu sou assim! disse...

LOOL. A tua mãe já chegou? :D Agora imagina sofreres isso num casamento como eu! Eu sangrei dos calcanhares, e como alguém diz "fez chagas". Horrível.

Anónimo disse...

Miúda, é o que dá o Prêt-à-Porter francês.
Tinhas ido à feira de Carcavelos que ias melhor servida!

ps: Beijinhos à mãe.

esquizoide disse...

sabes que por bons que sejam os materiais, convem comprar as coisas nos teus numeros, nao sabes? (querida :P)

Sónia R. disse...

Bem... Ao menos estavas gira! Mas se calhar devias ter dado mais atenção logo ao primeiro dedinho que se queixou, não sei. Digo eu.

E a camisa... A camisa foi malandra! Era justinha, não uma personagem má de um filme de terror disfarçada de camisa.

Bem, sorte que tiveste boleia. Estou a imaginar uns pézinhos descalços caminho fora, e uma camisa nova com mangas arrancadas...

Paulinha disse...

Estou tão, mas tão solidária contigo... As dicas foram boas, mas nada resulta quando se trata de sapatos sacaninhas, que existe com o único propósito de nos lixar a vida.