terça-feira, outubro 2

Que preguiça de escrever!

Não me apetece escrever nada de nada...
Desde o meu último post tive uma viagem a Espanha, que publicarei aqui quando as tiver e nessa altura contarei os pormenores mais interessantes. De resto, tive direito a uma inundação às 5h da manhã que me obrigou a ensopar toalhas de traseiro para o ar durante mais de 1h!...
Ando muito saudosa da minha cara metade que me "largou" pela faculdade, conciliada com trabalho e outras responsabilidades de pessoa crescida. Mas a saudade é uma coisa boa, alimenta o bem querer e a vontade de estarmos perto :)

3 comentários:

Sonia disse...

Precisamos sempre de nos afastar de quem gostamos para sentir realmente a falta da pessoa que nos completa. Acho que só assim poderemos ter a certeza se é realmente essa pessoa que queremos aos nosso lado ou não.
Continua... vais no bom caminho...
Beijinhos

Wellvis disse...

E sempre é por um bom motivo, afinal já ca canta que na Faculdade há mtas raparigas girassss!!!Ou achaste que era por outras razões??! rsss beijinhos tupiniquins ;)

Anónimo disse...

Não largou! Anda é a tentar perceber a faculdade, apesar de já ter passado um mês desde que lá estou... Coisa complicada, aquilo!

Beijo do tamanho... d'eu, pa ti :p :*