segunda-feira, fevereiro 19

Passeio por Sintra



Já não ria tanto há algum tempo...

6 comentários:

Anónimo disse...

É incrível, deixam os loucos andar à solta.
Belo domingo! A sorte foi que o sr da pastelaria disse que não trazia mais comida para mesa porque tinha mais clientes com fome.

Eu sou assim! disse...

Credo, fiquei tão mal. E a Sónia tem duas fotos ainda piores. Partilho as foto com quem pagar bem. :x

O dia foi porreiraço... E sim, as mesas eram pequenas para tanta queijada, tosta e chá que se pediu. :P

Eu sou assim! disse...

PS: Sónia, serás para sempre a minha éguinha. :P

Anónimo disse...

Pelos vistos nem foi preciso pagarem, sr. Eu Sou Assim! Foi à borla, mesmo :p Também ri um bom bocado, mas so depois de escapar a um bom trambolhão, devido a um certo salto. Sorte que sou muita fóte!



Sonia R. (a éguinha. espera... acho que nao se trata de nenhum elogio!)

Andre disse...

Até que enfim um post!
Alexandra, estás assustadora nessa foto! Já nao nos vemos há algum tempo mas nao podes ter mudado assim tanto... lol!

Beijos!

Mistinguette disse...

Até que enfim um comentário teu! nem sabia que me vinhas visitar... :) beijinhos e saudades