quinta-feira, janeiro 12

O gorro mais giro do mundo


que fica melhor em mim, sem duvida.

13 comentários:

sapatilha rota disse...

med dEUS, sou tão gira

Dri disse...

gorro mais giro? hum.... prefiro ficar em silêncio!

Anónimo disse...

Com a cara de parva que tens obviamente que tudo, mal ou bem, te fica +-.

Já nem digo bem, fico-me por um +-.

XANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Diz que me amas, por favor!

:/

Mistinguette disse...

danis, amo-te do fundo do mê coração!!!!!! ;)

sapatilha rota disse...

NÃO FALEM MAL DO MEU GORRO!

Anónimo disse...

Morri a rir com a tua cara!

Anónimo disse...

Telha gal foje pq este blog stinks, really stinks... Será do gorro mal lavado de saltar cabeça em cabeça?...

Anónimo disse...

O gorro até é giro! Aquelas cores todas... Sou fã de cores pá! Isso é sabido por toda a gente. As modelos é que... *cof* Mais comentários pa quê?

ellla disse...

tenho de dizer que tivemos a ver sacos girissimos, roupa e chapeus, tinha de buscar o mais gorro folclorico da zona ( bem que tenho de confessar que esse gorro deve tar na moda,pelo menos em¨Paris, tenho-o visto em varios sitios, mas com corte,materias e cores + atractivas)

sapatilha rota disse...

E voltares a postar, não?

Anónimo disse...

O comentario da tua irmã tá lindo. loooool

Anónimo disse...

Eu tenho rezado por vocês.

Verynice disse...

é o gorro do bairro... toda a gente experimenta - eu inclusivé -

A questão n é saber quem fica melhor com o gorro... é quem fica mais ridículo. Vendo as coisas deste prisma, acho que, sem dúvida, a vencedora é a xana.

O gorro realça a cara de otária que há em ti :P :P