quinta-feira, janeiro 26

Nota para mim mesma

Preciso de cortar o cabelo!

20 comentários:

Anónimo disse...

Se quiseres... Rapo-te como fiz ao Danis!
Pente 2 e tal... Os teus abanos haviam de ficar favorecidos.

inês, a anónima disse...

n rapes o cabelo. vais parecer uma NENUCA:P

Anónimo disse...

Nenuca é bonito. Faz como eu, que tive de rapar porque apanhei piolhos de ti.

:)

Anónimo disse...

RAPA o cabelo, para depois eu passar a mão.....huuummmmmmmmmmmmmmm.

ellla disse...

se tas na fase "fico-com-o-cabelo preso-debaixo-das-costas-e-nao-consigo-mexer-a-cabeça", paasaste os limites urgentes de cortar o cabelo

Anónimo disse...

lol... Nenuca... :p Eu continuo a achar que está giro! "Apara" (:p) só as pontas.

Anónimo disse...

:) qualquer coisa, sabes que eu sou uma coiffeuse como há poucas! e ainda por cima grátis! :P

Anónimo disse...

És feia de cabelo grande ou pekeno...
tens poucas escolhas..
lolllll

Verynice disse...

Realmente já podias cortar a gadelha, daqui a pouco pareces o cousin it (family adams)
http://www.formotionproducts.com/images/Cousin-it.jpg

Já viste q tens o apoio de todos nós!

Anónimo disse...

loool

é melhor nao me rir muito...tb preciso de cortar o meu :S lol

Van disse...

Presentinho daqueles de grego, no meu blogão!!!
Saudades e apareça!!!!
Beijos

Anónimo disse...

Que tal uma actualizaçãozita? Assim tipo um post com palavras bonitas de quem está apaixonada.

É só uma ideia. :)

sapatilha rota disse...

Ela está sem acesso à internet.

Anónimo disse...

É? No trabalho?

sapatilha rota disse...

sim :)

ellla disse...

kero a minha maninha, chnif...
goto muito de ti

Anónimo disse...

Incrivel, eu faço a maratona "24 horas no sofá do Daniel", ponho uma casa inteira á sua total disposição e é esta a paga que recebo? Agora vem dizer que tás sem net, eu sei muito bem o que tu andas a fazer.

ALEXANDRA MARIA DE LÁ RÉN, tu não me faças falar!







please, volta! :'(

ellla disse...

o que é que ela anda a fazer?

Anónimo disse...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.................. .

ellla disse...

acho que ela ta c formaçao de 6 meses, a seca, mé dé!!