quinta-feira, julho 7

Prelúdio de um blog


Haverá coisa pior que começar a falar, escrever, num local que sentimos não ser nosso, quando o que mais queremos é sentirmo-nos em casa? É como me sinto. Não fosse o urgente desejo de escrevinhar qualquer coisa (por mais banal que seja) e o perigo de o começar a fazer nas paredes das redondezas, e não teria dado este passo. A partir de hoje, this is my spot! Vou seguir a lição da Raposa (ver imagem), e começar o processo de me deixar cativar (e vice-versa).

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá meu xuxuzinho!eheh
Seja bem vinda à bloguisse ;)

Ouve o que a raposa te tem para dizer...;)

Parabéns pelo blog, que este seja um porto de abrigo, mas também um porto de partida para boas viagens :)

Beijinhos

Mistinguette disse...

Obrigada, meninas :*

Anónimo disse...

Bem vinda à blogosfera. Espero ler muitas e boas coisas neste teu blog.

Beijinhos

Mistinguette disse...

eu também! lol

Anónimo disse...

Eu duvido, mas... Sempre é melhor do que as paredes se queixarem de estarem "escrevinhadas"!

Estou a brincar, sim. Serei uma "leitora assídua" deste teu cantinho :)

SR

sara cacao disse...

Aprivoise-moi, dit le renard ;)