sexta-feira, agosto 26

Pequenos nadas


Semprei achei piada a esta imagem. Pegar em algemas para lhes dar a forma de um coração é no mínimo original...! E sempre me deixou a matutar... Algemas, prisão. Coração, sentimento. A capacidade de sentir liberta-nos, leva-nos mais além? São daquelas coisas que pensamos de nós para nós, que não nos levam a lado nenhum, e cujo gozo reside na "viagem" que fazemos. Enfim, pequenos nadas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sim... a capacidade de sentir transcende-nos. Mas pela analogia também podemos concluir o contrário. Ou seja: algemas, prisão; coração, sentimento. A capacidade de sentir prende-nos de forma natural, mais que não seja ao ser amado.
É de facto uma boa imagem e um pequeno nada que vale (por) tudo..:)

Mistinguette disse...

devias começar a mostrar ao mundo os teus pequenos nadas tambem. eu gostaria de os ver :) beijo

Anónimo disse...

eu chamo-lhe algemas para prender os braços das pessoas com dois caminhos mais visiveis.. levar a pessoa para a cadeia ou realizar fantasias com elas xD [é o que a forma de coração lhe dá ;)]

lolllll

*me ser tosca.. mtttttt*

Anónimo disse...

ver sentir ou amar como uma prisao, é n saber amar e n saber sentir... pq amar e sentir n prende de modo algum, antes pelo contrário...

Mistinguette disse...

hum... não me parece que as coisas sejam tão lineares quanto isso. existem demasiadas nuances para o que o sejam. seja como for, a ideia do post é retirar o maximo de gozo em pensar nisto, no sentimento que pode não passar necessariamente por amor (ou o amor por outrém). O nosso coração alberga outros sentimentos que não esse...!