domingo, novembro 2

Resumo da minha semana

Segunda e Terça-feira: ida para Coimbra e depois Porto. dormi 3 horas de segunda para terça.
Quarta-feira: aniversário do d.; a amizade suplanta e faz-nos esquecer qualquer cansaço.
Quinta-feira: queda de mota e noitada no trabalho.
Sexta-feira: dores, trabalho, dores, tentativa de começar um trabalho que me tinha compometido a fazer, dores.
Sábado: dormir e dores.
Domingo: dormir e fazer o tal trabalho, felizmente já sem dores.

Mereço que esta semana seja melhor!

5 comentários:

Eu sou assim! disse...

Ah minha badalhoca, então e a segunda parte do aniversário do D. no Sáb? :P

Beijinhos, e espero que a semana esteja a ser bem melhor.

JFFR disse...

Queda de mota?

Eu sou assim! disse...

Sim, ou pensas que só eu é que caio? Ela também já teve o baptismo. Mas não foi tão aparatoso como a minha. ehehehe

Isabel disse...

por curiosidade, como é que caíste? foi carro? curva?

Sónia R. disse...

Não querendo ser má língua... Foi de mota, num estacionamento, em linha recta, a 10km/h :p