segunda-feira, julho 7

Yuna & Mia

Ainda não postei sobre o membro mais recente desta família. Hoje decidi apresentá-lo aqui com foto e tudo, tarefa nada fácil...



take 1: uma foto só com a Mia(assim até parece fofinha e querida mas não se deixem enganar pelas aparências. É terrível!)

take 2: lembrei-me que seria giro fotografá-la com a Yuna:


take 3: como as gatas não percebiam a importância de estarem juntas e quietas enquanto olhavam para a objectiva, decidi dar uma ajudinha:

take 4 (e último): isto foi o melhor que eu consegui...

8 comentários:

Eu sou assim! disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL a última tá demais.


:D

O nome Mia fui eu que sugeri. :D

Anónimo disse...

Daí seres o padrinho ;)

As minhas 3 miúdas são tão lindas e fotogénicas!!

Anónimo disse...

Mia como o Mia Couto!
Vocês andam a dar-lhe forte, pobre gatinha que está nas mãos de lunáti@s.
Escolhia a tua foto no take 3 para o BI.

(olha a mala com o clip no take 1)

Paulinha disse...

Eu cá gostava de Yana :p Mas Mia também não está mal, não senhora. Parabéns pela nova aquisição!

Sonia disse...

São lindas....
Como diz a minha Tanita... os minhaus...

Beijinhos

o eu do território disse...

ois! já vi que aderiste à moda dos pares! assim estão muito melhores e fazem companhia uma à outra!
ouvi dizer que ter dois gatinhos em casa traz boa sorte!
beijocas

Anónimo disse...

Essa gata tem o "diabo no corpo"! Rifa-a! :DD

sara cacao disse...

Que lindas as três da vida airada. Quem é a Cocó?