domingo, fevereiro 3

VRUUUMMMMM!!!!

Apresento-vos a nossa mais recente aquisição! É linda e estamos a dar-nos muito bem. Só não me dou muito bem ainda com os sinais de trânsito. Há bocadinho ignorei dois que estavam pertinho um do outro. Um a indicar que obrigação de virar à direita e outro de sentido proibido, ambos referentes à mesma rua. Felizmente, não guio sem supervisão e a minha pendura mandou-me logo parar. Portanto, acho que vou continuar a praticar na minha praceta e ler o código entretanto, para ver se começo a levar a sério a sinalização... Aqui ficam duas amostras da noite de hoje (nota: estava um frio do caraças!)


5 comentários:

Eu sou assim! disse...

Fiquei muito contente e cheio de inveja. :D Depois temos de andar juntos. (Eu à pendura, claro..) :P

Mistinguette disse...

Tu à pendura? Na, na... Tu a guiar!

Sonia disse...

Tenho que ter cautela....
Agora que vais andar na estrada...

Anónimo disse...

Peligro!!!

Ahahahahaah, mais uma careta da Sónia...

Sónia R. disse...

Careta? Eu acho que já não faço caretas. A minha cara é que se modifica repentinamente quando vê uma máquina!

Bela aquisição :p